Conhece-me um pouco melhor
 
Olá! Eu sou a Joana, tenho 30 anos e sempre soube que o meu caminho iria passar pelas pessoas.













Não sabia que pessoas nem de que forma as poderia ajudar mas decidi iniciar-me pela Psicologia, a qual rapidamente percebi que não me seria suficiente. Queria conhecer as pessoas e o seu ser de uma forma mais profunda, para além do visível, para além do científico. 





















A verdade é que me perdi de mim muito cedo e em 2019 vivi um dos maiores desafios que a vida me colocou, um tumor na tiróide, que me fez perceber muitas coisas sobre mim.
Tinha-me esquecido de mim e de ser verdadeira comigo mesma. Perdi a minha voz interna e desconectei-me da minha vontade. Até este desafio ter aparecido na minha vida, em que necessitei de parar e tomar consciência de mim mesma.


Afinal quem sou eu?
O que faço aqui?
Qual o meu propósito? 
O que quero realmente?
Quem sou eu para além dos que me rodeiam? 

Estas foram algumas das questões que tive de me colocar e que me reposicionaram no meu caminho.

Foi no momento em que mais sozinha me senti que cheguei até à versão mais próxima de mim.
Percebi que o mundo também tem lugar para mim, para a minha sensibilidade, para a minha voz, para a minha vontade. Percebi que afinal sou uma pessoa introvertida e que não preciso de ser a versão que o mundo espera de mim.


Eu sou a pessoa mais importante da minha vida e é a essa pessoa que tenho de servir.
Todos os dias da minha vida.

















Neste processo conheci e apaixonei-me pelas terapias holísticas, transpessoais e medicinas alternativas.
Aqui reencontrei-me com o meu propósito: ajudar pessoas. Percebi que o meu interesse pela Psicologia sempre foi relacionado com a visão transpessoal do ser. Na verdade, sempre fui uma apaixonada por temas esotéricos, como a Astrologia, Energias e sempre tive muita curiosidade em entender verdadeiramente a "crença". Só nunca imaginei que as minhas paixões poderiam vir a tornar-se no meu propósito de vida, na forma como posso chegar ao outro diariamente, na minha profissão.

Hoje sei que sou uma eterna estudante, não apenas de mim mesma, mas do mundo.
Realizei o nível 2 de Reiki, estudo Astrologia, amo a Numerologia, Cristais, Reflexologia, Acupuntura, Nutrição integrativa, Óleos essenciais, Yoga, Meditação, Feng Shui, entre tantas outras coisas...
Amo mar, flores, música, viajar, arte, decoração e podia continuar. Aprendi a agradecer por tudo e a apreciar a vida de uma forma transversal.


Sou uma apaixonada pela evolução e hoje sei que todos viemos com o propósito de conhecermos os desafios da nossa Alma.

Amo a forma como posso chegar a ti e através deste propósito tenho também conseguido ultrapassar as tantas barreiras que o meu ego me coloca. Estou aqui para ser eu, não estou aqui para agradar ao mundo, mas sim a mim. Só assim poderei vir fazer o que realmente me compete no plano físico: fazer evoluir a minha Alma. 


















Hoje em dia sou
Terapeuta de Leitura de Aura, 

Facilitadora de Constelações Familiares 
e Mentora Espiritual.

Tudo o que faço é por Amor.
A mim. A ti. Ao mundo.

Gratidão por teres chegado até a mim.
Foi, certamente, porque temos algo em comum, porque em algum ponto das nossas vidas, as nossas almas se querem reencontrar, porque temos algo para passar de um para o outro mutuamente.


E tu, quem és?
Se sentires de o fazer, escreve-me e partilha comigo o que te trouxe até mim,
vou adorar conversar contigo e conhecer-te melhor!


 


 

RLC_GoSlowWithJo.Maio.21-061.jpg
RLC_GoSlowWithJo.Maio.21-013.jpg
RLC_GoSlowWithJo.Maio.21-105.jpg
RLC_GoSlowWithJo.Maio.21-029.jpg